Notícias

01/06/2018 13:28

Dr. João Félix participa do protocolo FEBRASGO sobre parto prematuro

Mais uma vitória profissional para o Dr. João Félix Dias, chapadense que estudou em escola pública e com muito esforço e dedicação alcançou o título de Doutorado pela USP, numa  parceria com a UFMT.

Em setembro de 2016 o Dr. João Félix recebeu o convite da FEBRASGO (Federação Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia) para participar da comissão de primatologia da Federação.

O convite foi prontamente aceito, em seguida o Dr. João participou ativamente  do  Congresso Brasileiro de Ginecologia e Obstetrícia no final de 2017. Este ano ele ajuda elaborar a preparação do protocolo da FEBRASGO para o tratamento do trabalho de parto prematuro.

Este ano, no Congresso Internacional de Ginecologia e Obstetrícia organizado pela FIGO com o apoio da FEBRASGO, que ocorrerá no Rio de Janeiro, entre 14 a 19 de outubro (www.figo2018.org), será lançado o Tratados de Ginecologia e de Obstetrícia da FEBRASGO. Deste TRATADO, foram selecionados alguns capítulos importantes para a elaboração de Protocolos como complemento. Tal seleção foi feita com base na importância do tema e pela frequência com que ele é abordado dentro da rotina clínica diária nos consultórios e hospitais.

O Protocolo FEBRASGO será disponibilizado para todos os  associados médicos.


Titulo fixo
Titulo fixo
Titulo fixo

Endereço

Rua Alberto Velho Moreira, 220
Bandeirantes
Cuiabá / MT

Telefones

65 3623-9135
65 99681-9135

Atendimento Imprensa

65 99972-8268

Titulo fixo
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo