Histórias de Vida

14/01/2018 20:58

Alessandra Messias: "A ternura foi minha aliada na gravidez"

"Já estávamos no terceiro mês indo para o quarto mês de gravidez e a procura por um obstetra me angustiava.. queria sentir confiança, afinal era o momento mais desejado e esperado da minha vida. Saímos de férias sem ter um médico para orientar, pois o anterior não nos atenderia mais (burocracias de plano de saúde).. fiquei aflita boa parte das férias pensando nisso, mas minha mãe e marido repetiam sabiamente: "calma, Deus vai providenciar o melhor". De fato, nos trouxe até Dr João.. não gosto muito de rótulos, não desmereço outros profissionais, mas tenho certeza de que para nós ele foi e sempre será o melhor.

Muitas vezes chegávamos tensos, como no dia em que descobrimos que João teria pé torto congênito e eu só queria ouvir as palavras dele.. com toda calma do mundo (paciência é o segundo nome dele, respondeu: "pode ser, mas pode não ser. Mas isso não importa agora". Alguns segundos de silêncio e um olhar de ternura que acalmou a minha aflição e desmontou o marido durão.. nossas consultas eram mais que um check up médico, eram momentos de receber palavras sábias, orientações para a vida, lembretes para reconhecermos nossa condição humana imperfeita e não nos cobrarmos tanto.

Hoje temos nossa preciosidade rindo com dois dentinhos e fissurado em capoeira e academia rsrs.. sorri para todas as pessoas na rua e nos emociona por ser tão amoroso com todos. 

Obrigada Dr. João, por ser tão especial". - Alessandra Messias, Alê e João Mário (18/1/2018)


Titulo fixo
Titulo fixo
Titulo fixo

Endereço

Rua Alberto Velho Moreira, 220
Bandeirantes
Cuiabá / MT

Telefones

65 3623-9135
65 99681-9135

Atendimento Imprensa

65 99972-8268

Titulo fixo
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo